12 de julho de 2010

Fim da Saga Crepúsculo pode acontecer só no final de 2012

A Summit Entertainment está com dificuldades para programar a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, último filme da franquia dos vampiros galãs. No fim de semana, foi anunciado que as filmagens das duas partes de “Amanhecer”, com direção de Bill Condon (“Dreamgirls”), acontecerão simultaneamente a partir de setembro, mas a data de estreia da segunda parte ainda não foi definida.

O chefe de distribuição da Summit, Richie Fay, disse à MTV americana que ainda não foi tomada uma decisão e que o estúdio tem muitas opções, mas adiantou que não foi definido ainda se o filme será lançado no verão americano. Fay disse que o estúdio deve esperar primeiro que “Eclipse” saia das salas de cinema para depois tomar uma decisão se a parte final será lançada no verão ou no outono de 2012.

“Certamente é algo no qual estamos pensando, mas por enquanto estamos confortáveis do jeito que está. Neste momento, é um pouco cedo pra tomar decisões neste estágio de planejamento”, completou.

O grande problema é que o verão de 2012 será um dos mais disputados da história do cinema. Para se ter noção, em maio vão estrear “Os Vingadores”, “Madagascar 3″ e “Homens de Preto 3″, em junho a continuação de “Star Trek” e em julho “Batman 3″ e o novo “Homem Aranha”. Tudo indica que a Summit deixará o final de “Amanhecer” e da “Saga Crepúsculo” para depois de setembro de 2012.

A primeira parte de “Amanhecer” tem data de estreia marcada para 18 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou??? nao diga! comente! :)

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!