12 de maio de 2010

Qual o significado da capa do livro Eclipse?


O livro Eclipse traz como capa uma fita vermelha arrebentando: qual será seu real significado ? É difícil de afirmar , pois a autora pouco falou a respeito; porém , a escolha da cor da fita já nos da a entender algo.
Assim como em todas as outras capas , o vermelho esta presente , e não nos deixa esquecer que é uma historia de vampiros , a mesma cor em todas as capas representa o sangue , talvez o de Bella , Tão desejado por Edward.
Em todo o caso , é fácil relacionar a fita arrebentada com os novos caminhos que a trama vai tomando , representando as escolhas que precisam ser tomadas por Bella, mediante aos novos conhecimentos.
Como é o caso de escolher entre o amor de Edward e a amizade, ou amor também , de Jacob, uma vez que este declara estar apaixonado pela protagonista.
Porém , a fita não esta totalmente arrebentada, nos lembrando da complexa tarefa que Bella ainda não conseguiu alcançar, que é de se desprender totalmente de sua vida humana, já que ela esta decidida a se tornar vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou??? nao diga! comente! :)

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!