20 de junho de 2010

Entrevista com Jodelle Ferland

Nunca uma data demorou tanto para chegar.
Quem tá ansioso para o dia 30 de Junho??
É até covardia perguntar isso né?
Bem … Aqui nós temos uma perguntas que alguns fansites tiveram a sorte de fazer para a nossa, vampira recém-criada com seu mais novo livro, Bree Tanner, Jodelle Ferland.

Confiram.:


P:Nós sabemos que você teve a chance de ler a “história”de Eclipse (a primeira versão de A Segunda Breve Vida de Bree Tanner), mas nós estamos pensando se você também teve oportunidade de sentar com
Stephenie Meyer e discutir seu personagem.
J:Eu li o livro primeiro, que foi maravilhoso. Eu falei com Stephenie, mas a maioria da conversa foi com David Slade, o diretor.Ele se sentou e falou comigo sobre o personagem e o livro. Então eu conversei mais com David Slade, mas falei com Stephenie Também.
P:
Você sabia do livro já há um bom tempo, muito mais tempo que nós. Agora que foi a data de lançamento foi anunciada, você se sente diferente sobre o seu personagem? Mais ansiosa, mais nervosa?

J: Quando eu li o livro pela primeira vez, eu não sabia o que aconteceria com ele e eu acho que nem Stephenie sabia. Então quando eu descobri que seria lançado como um livro próprio, eu fiquei realmente ansiosa. Mesmo eu já sabendo sobre isso, eu estava ansiosa por meu personagem ganhar seu próprio livro! Eu mal posso esperar pelo lançamento.



Fonte:Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou??? nao diga! comente! :)

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!