13 de abril de 2010

Origem dos nomes da Maioria dos persongens



A autora cstuma pegar emprestado o nome de pessoas reais que conhece para batizar seus perssonagens ."Para nomes de pessoas que não têm 100 anos de idade,eu costumo procurar em pessoas ao meu redor. Melaine é uma das minhas primas, e Stryder é , na verdae, alguém que eu conhecia no ensino médio", diz a autora quand se refere a The Host.
Já com relação a Crepusculo , ela diz que "Jacob [Black] , por exemplo:coloquei esse nome a ele por causa do meu irmão ,eu tenho realmente um irmão chamado Jacob, e então outras pessoas próximas ficaram sentidas com isso. Assim , todos os nomes de pessoas 'da família' vão para o livro ... Dois ex-namorados também tiveram seus primeiros e últimos nomes na série" , afirma Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou??? nao diga! comente! :)

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!