21 de outubro de 2010

O que é o "Morro dos ventos uivantes"?

No terceiro livro de Stephenie Meyer, Eclipse, antes de começar a conversa com Charlie, seu pai, sobre a opnião dele sobre as amizades de Bella,tentando convencê-la a equilibrar sua atenção entre todos,Bella estava lendo um livro enquanto seu pai lia o jornal. O livro que a protagonista lia era O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë,publicado em 1827 - quando a autora precisou de um pseudônimo masculino para poder publica-lo.

Qual o tema do livro?
O Romance é uma historia de amor, mas uma história cruel. Sua trama exala uma força terrivel e um sensualisme sem igual, quase explicito. Alem de falar sobre Odio, paixões, além da morte ,sadismo, exploração e abuso infantil,descrições brutais sobre os verdadeiros sentimentos humanos,seus defeitos e traumas,recheados de cenas de tortura mental e violencia física.Até os dias de hoje ainda não é facil compreender a autora, e não é estranho acreditar porque o livro foi tão rejeitado quando foi lançado: os ingleses não entenderam nem apreciaram aquela mistura de romantismo com realismo cru be trama forte.Com uma historia pelicular, a trama de O Morro dos Ventos Uivantes é levada ao leitor pela narração,em primeira pessoa , do senhor Lockwood, e depois por Nelly. Com um ambiente sombrio e tempestuoso, a história revela um senso de misterio.Uma trama muito intensa e cativante.Emily fala sobre as dores de um amor não correspondido e o sentimento de vingança

15 de outubro de 2010

Ótima crítica de Welcome To The Rileys


Welcome to the Rileys, para seu crédito, não se conforma com as expectativas da narrativa. É um drama, mas um drama na beira da destruição total. Kristen Stewart é Allison … ou Mallory, dependendo do cenário (acredite, isso faz sentido). Ela é uma dançarina em Nova Orleans, ela conhece James Gandolfini (que está em viagem de negócios), e nós estamos fora de lá.

James Gandolfini (como Doug Riley) é um homem danificado. Sua esposa, interpretada por Melissa Leo, é uma mulher danificada. E, claro, a Allison de Kristen Stewart não é exatamente emocionalmente estável. Como tal, a interação entre os relacionamentos envolvidos está cheio de perigos. Isso forma uma experiência envolvente, talvez tensa, para se visualizar.

Na frente de atuação, Stewart é um fio vivo durante todas as quase duas horas apresentadas no filme. Ela aparece como um cão raivoso, completamente imprevisível; é fácil ver por que os diretores veem muito potencial em seu trabalho.Ela é grande aqui. Gandolfini também é excelente, ele continua a pegar tremendos scripts (o seu trabalho em In the Loop também foi excepcional).

A parte intrigante sobre Welcome to the Rileys é o nível de inovação da própria história. Não se trata de New Orleans, não se trata de strippers, não é sobre qualquer coisa em particular, mas sobre temas gerais de responsabilidade pessoal, sofrimento e confiança são certamente abordados. Cada cena envolve doses maciças de diálogo, mas doses pesadas de silêncio e linguagem corporal, também. É um paciente e visível esforço deliberado do diretor Jake Scott e é o presságio bom para sua carreira. O Sr. Scott tem claramente um toque hábil, algo que vai servi-lo bem, ele deve optar por continuar no gênero indie/obra dramática.

Minha única crítica em Welcome to the Rileys? É provavelmente um trabalho muito
sutil para realmente ficar com os telespectadores. O diálogo e as configurações
são tão naturais que não permanecem em sua memória por muito tempo depois. Mas
você poderia fazer muito pior. Veja-o pelo desempenho elétrico de Stewart, pela
força do papai urso Galdolfini, ou para explorar o que vem por aí do diretor
Jake Scott. Se ele está em um cinema perto de você, dê a Welcome to the Rileys
algumas horas de sua vida. Nós nos encontraremos de volta aqui para discutir.

7 de outubro de 2010

Os novos atores que integrarão como Clã Denali e Renesmee no filme “Amanhecer” da saga Crepúsculo.

Depois de muita expectativa dos fãs, os atores escalados pelo diretor Bill Condon, para contracenarem juntamente com o elenco remanescente dos filmes anteriores, ”Amanhecer”, que será o último longa-metragem, dividido em duas partes, da saga Crepúsculo, foram divulgados:
Christian Camargo como Eleazar , Casey LaBow como Kate ,Mia Maestro como Carmen,Myanna Buring como Tania, Maggie Grace como Irina e Mackenzie Foy como Renesmee.
Para ver a imagem do ator, clique no link do seu nome.

A pequena Mackenzie Foy interpretará a filha de Edward e Bella que será meio vampira e meio humana, até então Mackenzie era uma atriz desconhecida, e pode ser uma grande revelação, como foi a Kristen Stewart (Bella) quando interpretou a filha de Jodie Foster em “O quarto do pânico”.
Em ”Amanhacer” - que será filmado em duas partes -, Bella Swan se casará com o vampiro Edward Cullen e dará a luz a Reneesme, o que despertará a ira dos Volturis, que acreditam que os Cullens transformaram uma criança em vampiro, e por acreditarem que ela é uma aberração.
”Amanhecer parte I” estreia no Brasil dia 11 de Novembro de 2011.

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!