20 de junho de 2010

Entrevista com Jodelle Ferland

Nunca uma data demorou tanto para chegar.
Quem tá ansioso para o dia 30 de Junho??
É até covardia perguntar isso né?
Bem … Aqui nós temos uma perguntas que alguns fansites tiveram a sorte de fazer para a nossa, vampira recém-criada com seu mais novo livro, Bree Tanner, Jodelle Ferland.

Confiram.:


P:Nós sabemos que você teve a chance de ler a “história”de Eclipse (a primeira versão de A Segunda Breve Vida de Bree Tanner), mas nós estamos pensando se você também teve oportunidade de sentar com
Stephenie Meyer e discutir seu personagem.
J:Eu li o livro primeiro, que foi maravilhoso. Eu falei com Stephenie, mas a maioria da conversa foi com David Slade, o diretor.Ele se sentou e falou comigo sobre o personagem e o livro. Então eu conversei mais com David Slade, mas falei com Stephenie Também.
P:
Você sabia do livro já há um bom tempo, muito mais tempo que nós. Agora que foi a data de lançamento foi anunciada, você se sente diferente sobre o seu personagem? Mais ansiosa, mais nervosa?

J: Quando eu li o livro pela primeira vez, eu não sabia o que aconteceria com ele e eu acho que nem Stephenie sabia. Então quando eu descobri que seria lançado como um livro próprio, eu fiquei realmente ansiosa. Mesmo eu já sabendo sobre isso, eu estava ansiosa por meu personagem ganhar seu próprio livro! Eu mal posso esperar pelo lançamento.



Fonte:Twilight Brasil

9 de junho de 2010

Robert Pattinson diz que 'Eclipse' será mais 'sério' que filmes anteriores

Robert Pattinson, galã que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, disse que “Eclipse”, terceiro longa, será mais “sério” que os anteriores.


“Eu vi um corte [do filme] muito no início”,
ele contou para a MTV:
“Está bom. É diferente, é realmente diferente, quero dizer, é mais sério.”

Pattinson afirmou que o comentário não quer dizer que “Eclipse” será um filme chato, mas que será uma produção mais assustadora:


“Todos os tipos de cenas de luta, que estavam em ‘Lua nova’, elas são como
verdadeiras agora [em ‘Eclipse’]”, argumentou: “Elas não são fantasiosas, são
como de um filme de horror!”.

A declaração não assusta para quem conhece o currículo do diretor David Slade, responsável por essa terceira adaptação. Ele é o responsável por "30 dias de noite" (figura), uma história de vampiros que atacam uma pequena cidade no Alasca.

8 de junho de 2010

Eclipse: Meyer quer que leiam novo livro antes de filme


Depois de chegar às livrarias lá de fora no domingo, dia 5, a novela de 200 páginas de Meyer também está disponível na internet, e a autora mal pode esperar para que todos os seus fãs confiram seu novo trabalho e de preferência antes da estreia de Eclipse, em 30 de junho.

a própria escritora explicou em entrevista para o site oficial da saga!

- Eclipse é contado somente da perspectiva de Bella. Isso tem algumas limitações; quando tem tanta coisa acontecendo nos bastidores (por assim dizer), que deixa muito mistério. Os filmes têm a vantagem de ver a história de fora da cabeça de Bella. O espectador pode ver as coisas – como os lobos caçando Victoria em Lua Nova – de que o leitor só tem dicas. De todos os livros Crepúsculo, Eclipse tem mais coisas acontecendo fora da visão de Bella. Para o filme funcionar, nós precisamos entender algumas dessas coisas. Sabendo que os elementos da história de Bree foram incorporados ao filme, eu esperava que a história pudesse sair antes.

4 de junho de 2010

Robert Pattison


Robert Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986) é um ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo, e estará no elenco de Unbound Captives.


Biografia
Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Clare e Richard Pattinson. Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é uma cantora, e Victoria Pattinson. Ele frequentou o Tower House School, exclusivo para meninos, e o Harrodian School e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.

Historia de Edward Cullen

História
Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen.

Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918.

Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward.

Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros.

Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais.

Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle.

Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

'The Twilight Saga: Eclipse' +1



Lindo , Perfeito ,[/aguardandoansiosamente

'The Twilight Saga: Eclipse'

Mais um OÓTIMO Trailer de Eclipse ! [/aguardandoansiosamente :x

Mixpod Lua Nova e Crepúsculo!